Minha Montagem – Carioca safadoNaked Brazilian Boy from Rio

E ai galera?
aqui é o @gurii_18 e eu vou começar ajudar nas postagens das fotos aqui do meutaco.com
quem quiser saber mais é só me adicionar aqui
e pra começar uma montagem minha
ESPERO QUE GOSTEM

garoto cariaco pau durogaroto cariaco pau duro

Marcado com: , , ,
3 comentários sobre “Minha Montagem – Carioca safadoNaked Brazilian Boy from Rio
  1. Iaê, gurii! bacana a tua montagem. O pau do carioca é uma beleza, hein! Preciso de ajuda, tenho fotos e videos p/ mandar, mas num tô conseguindo postar. O que qui tá acontecendo… Help! À proposito, teu pau não fica nada a desejar… Já bati umas 4 pra esvaziar o saco. Sou um puto de um punheteiro, muito boa a ideia do grupo. Tô dentro, pode ser??? aguardo.

  2. Ah… Bora batê uma junto!?

  3. Felipe Santos disse:

    me add Felipebest123@hotmail.com msn ou skype
    to esperando tenho 19anos e 20cm e grosso.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.